terça-feira, 14 de julho de 2009

Dança? Onde?



Um dia desses fui há um espetáculo de dança na galeria Olido, no começo quando recebi o convite fiquei super animada, pois adoro dança e fazia tempo que não ia há um espetáculo e de graça ainda!Beleza chegamos lá, eu e meu namorado, pegamos o convite antecipado e fomos para um sala de espera, lá passaram um DVD do grupo, pelo DVD já achei estranho, há mas é só um DVD, o espetáculo não vai ser assim, vai?

Uma super fila se formou para entrar e eu quase que com lagrimas nos olhos antes de começar, pois amo dança!

Sentamos mais para o fim das fileiras (graças a deus) e começa o espetáculo...

Espera ai cadê a musica? Ah deve ser só uma abertura, logo vai mudar... Passem-se 10, 15, 20 minutos sem musica, gritos, meninas que se arrastam no chão feito minhocas, meu pé começa a balançar de raiva, mas pensei: vai melhorar. Passem-se 30 minutos e nada meu deus que angustia, que vontade pegar essas meninas e bater nelas, que vontade levantar e gritar: coloca uma musica cara@#$. Nada muda, elas continuam sem fala, sem dança, pegam um saquinho com água, jogam na parede, se molham, se arrastam, se olham. Nessa hora começa minha dor no estômago querendo trucidar uma, que ódio! A única coisa que eu pensava era: duvido que você levante e vai embora Patricia, duvido! Quando deu quase 50 minutos de “espetáculo” levantei e sai correndo, me recuso aplaudir uma coisa dessas, se eu ficasse ia vaiar, jogar ovo, tomate, meu sapato, o que estivesse ao meu alcance, esperei quase 2 semanas para escrever sobre isso e minha raiva não passou..acho que agora não passa mais..então resolvi mandar bala, colocar pra fora, vomitar essa angustia que me tomou conta nessa porra dessa dança do caralho.

O nome do espetáculo? Não posso falar só uma dica: Começa com mar...

Ah esqueci o m ais importante, tinha que votar no final e escolher para o “melhor espetáculo de dança” Jesus graças a Deus não votei...

Um comentário:

  1. ahaahahahahahah...
    ai Pato, eu tb estava lá!
    Devo dizer q tb não entendi nada, mas não me estressei, foi engraçado ver um monte de gente tentando segurar a risada naquele silêncio e eu nao estava no fundão, tava bem lá na frente! Depois fomos pra vila madalena e isso rendeu mtas risadas o resto da noite!
    Realmente tem gosto pra tudo neste mundo!
    Na saida eu vi uma galera comentando super entusiasmada, como se tivesse sido a melhor coisa q ja viu na vida.
    Acho q não tenho intelecto o suficiente então! ahahaha
    Mas tb tinha uma galera zuando mto, correndo e gritando, se jogando no chão.
    Os dois lados da moeda, mas pra mim aqueles q acharam O MAXIMO deviam ser intectualóides. rs
    ahhhhahahahha... nao consigo parar de rir qdo lembro disso!
    beijo

    ResponderExcluir