quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NO LIMITE, da minha raiva


Como pode um programa de TV usar animais e matá-los por um jogo? Eis a questão...

Domingo assistindo NO LIMITE, quase tive um ataque de raiva, queria ligar pra globo e falar tudo que eu estava sentindo naquele momento quando os participantes, por causa de um jogo, mataram uma galinha, ta era uma galinha, mas e dai? Era um animal, botava ovo, se fosse para matar fome de pessoas sem comida, vai lá, mas matar fome de participantes de um jogo de playboys que poderiam se alimentar de outra forma. E se não tivesse o jogo não precisaria matar a galinha? Como disse o participante que fez sacrificou a própria.

Brochei com a globo, chegou ao nível de emissoras baixas que apelam para ganhar audiência, não tenha duvidas que mandei um email falando disso a eles, se vão responder ou tomar uma atitude, são outros quinhentos.

Mas que não assisto mais a esse programa ridículo, onde alem de usarem animais, usam a brutalidade entre homens e mulheres, como num ringue onde atiram galos de briga e deixam uns matarem os outros, apenas para jogar uma bola na cesta para conseguir um pacote de macarrão, um ABSURDO.

Muita apelação para uma emissora, fora que não existe mais criatividade na criação desses “reality shows” todos são copias exatas de programas americanos, como o Survivor, Big Brother, etc.

Na verdade não temos muitas opções, os canais fechados estão uma MERDA, se for ver todos os programas são iguais, só mudam o endereço.

Espera ai, vou ler um livro....




Nenhum comentário:

Postar um comentário